Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Santa inicia neste domingo caminho para redenção.

Torcida tricolor promete lotar o estádio em João Pessoa para empurrar o time contra o Alecrim e pelo fim do martírio da Série D.
Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo.
Este será um domingo especial para o Santa Cruz. Pode ser o dia que marcará a redenção coral, como esperam a caravana de tricolores que vão seguir para João Pessoa para acompanhar a estreia do time na Série D contra o Alecrim-RN.

“É o campeonato mais importante pra gente deste ano. Espero começar com o pé direito. Vai ser a primeira decisão das doze que nós vamos ter para levar o Santa à série C”, destacou o atacante Rodrigo Grahl.

A partida está marcada para as 16h deste domingo (17) no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo será na capital paraibana a pedido do time potiguar, que apostou numa invasão de torcedores para lucrar um pouco mais com a bilheteria.

E pelo movimento nas bilheterias, tudo indica que os 20 mil lugares estarão tomados. A maioria de torcedores do Santa Cruz, que ficaram com 80% da capacidade do estádio, mesmo sendo uma partida com mando do Alecrim.

“Nossa torcida é a mais apaixonada do Brasil e vai promover uma invasão. Vamos jogar em casa e fazer de tudo para conseguir a vitória e comemorar com a torcida”, afirmou Grahl.

O time de Zé Teodoro terá praticamente força máxima. A única baixa será o meio-campo Renatinho, suspenso. Como foi expulso na Copa do Brasil, o jogador terá que ficar fora da estreia. Em compensação, o treinador vai poder contar com o zagueiro Thiago Mathias e o atacante Thiago Cunha, ambos recuperados de lesões. “Só estou sentindo a dor do esparadrapo, que ficou um pouco apertado. Mas até domingo estarei 100%. Vale a pena arriscar, pois acho que não estarei sentindo dor nenhuma no domingo”, disse o artilheiro.

A maior preocupação do técnico é sobre a condição do gramado do Almeidão, prejudicado ainda mais com as chuvas que caíram nos últimos dias em João Pessoa. “O gramado está na situação dos outros que a gente vai encontrar na competição. É ruim, mas nós temos que passar por essas dificuldades, ele não pode ser desculpa, porque também será difícil para o adversário”, disse.

FICHA DO JOGO

ALECRIM-RN

Dida; Cleiton, Geílson e Fabiano; Eduardo Igor, Romeu, Jonatha, Paulinho, William Carioca, Jaime e Delano; Ítalo.
Técnico: Carlos Gutemberg.

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Johnatan, Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Têti; Thiago Cunha e Rodrigo Gral.
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa.
Árbitro: Charles Hebert Ferreira (AL).
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima (RN).
Ingressos: R$ 30 (arquibancada sombra) e R$ 15 (arquibancada sol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário