De acordo com o delegado, foram três doses em balada na Zona Sul.
Delegado informou que ele não tem carteira de habilitação.
Motorista disse informalmente à polícia ter tomado uísque em balada antes de pegar o carro do pai sem autorização no Itaim Bibi (Foto: Dennis Barbosa/ G1) |
O motorista disse à polícia que é estudante e que pegou o carro do pai sem autorização. O atropelamento ocorreu, segundo disse o suspeito à polícia, quando ele tentava alcançar um amigo que trafegava mais à frente na mesma avenida.
O delegado Oliveira Júnior disse que não descarta a possibilidade de que tenha havido um racha entre o motorista e o amigo, mas pretende conseguir imagens de câmeras de vigilância na região para confirmar a suspeita.
Feridos
O carro rodou na pista e colidiu contra o ponto de ônibus. Fatore ainda conseguiu subir no banco, fazendo com que somente seu pé fosse atingido pelo carro. Seus amigos, no entanto, tiveram fraturas múltiplas.
Ricardo Moreira Miranda e Meire Miranda são noivos e prentendem se casar em breve. Eles estão internados e o jovem corre risco de perder parte da perna, segundo a polícia. Meire completa 27 anos neste domingo.
Dennis Barbosa Do G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário