Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011













Teodora procura Griselda

Quinzé e Teodora discutem. Enzo foge de Griselda e simula uma convulsão. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Crodoaldo descobre que Tereza Cristina matou o mafioso que esteve em sua casa e que Ferdinand a ajudou. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura Griselda.





Marcos se declara para Dora

Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam.
 O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.



Cleber ameaça a vida de Patrícia

Patrícia e Cleber discutem. Os dois são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Depois de toda a confusão, ela sente uma dor no peito. Edmundo e Marcolino prometem que não a abandonarão. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante. Depois que o miliciano vai embora ela chora, amedrontada. Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia.
 Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a não ser que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina.



Carla desmaia no banheiro

Jonas, irritado com a bagunça dos alunos, decide escolher que professor irá supervisionar qual grupo na feira multidisciplinar. Marcelo brinca com Alice e Carla sobre não ter sido disputado para supervisionar o grupo delas. Vicente convence os alunos a ousarem e a trabalharem com professores com quem eles não estão acostumados a trabalhar. Téo pede a Pedro que seja seu personal trainer. Diego briga com Binho como parte do plano contra ele e Pilar. Marcelo diz a Artur que Vicente hipnotiza os alunos, e o professor decide tirar satisfações com o amigo. Entrando na brincadeira de Marcelo, Vicente decide hipnotizar Artur, que corre com medo. Diego e Roberta se declaram um para o outro e se beijam. Tomás seduz Pilar. Binho vê e os atrapalha. Alice e Pedro se beijam escondidos e vão para o porão.
 Márcia fica com ciúme de Téo, que brinca com Vitória, Duda e João. Os rebeldes decidem tocar no aniversário de Beatriz. Becky cobra de Vicente que saiam da rotina de casal. Tomás vê Carla se entupindo de comida e tenta aconselhá-la a não se maltratar. Roberta e Diego veem Binho e fingem brigar. Irritado, o vilão diz para eles pararem de fingir e os dois entram em pânico. Tomás reclama com Pedro que Carla estava comendo compulsivamente para depois vomitar. Márcia bate na porta deles e avisa que Carla desmaiou no banheiro. Marcelo vai para porta da casa de Débora e a vê saindo de dentro de um carro. Débora escuta o barulho do carro do professor e pergunta se é ele que está lá. Pedro conta a Jonas que Carla desmaiou no banheiro

Fonte.http://www.resumodenovelas.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário