Oito homens foram presos com carga avaliada em mais de R$ 170 mil.
Roubos aconteciam na região do Sertão pernambucano, Alagoas e Bahia.
Do G1 PE
Oito homens foram presos em flagrante, no sábado (5), em um sítio na Zona Rural de Manarí, Sertão pernambucano. De acordo com informações da polícia, o grupo seria especializado em roubo de cargas no interior de Pernambuco, Alagoas e Bahia.
Policiais civis da Delegacia Seccional de Arcoverde foram informados por uma transportadora que um caminhão teria sido roubado nas proximidades da BR-423, nas imediações do munícipio de Canapi, em Alagoas, e, após investigações, chegaram a quadrilha. Além dos oitos suspeitos, foi encontrada a carga do caminhão, composta por produtos químicos e eletrônicos, avaliada em R$ 174.570, segundo os policiais.
As investigações apontam que quatro integrantes do grupo, em um automóvel Fiat Uno, teriam abordado, na segunda-feira (3), o caminhão. Armados com uma pistola calibre 7.65 e dois revólveres calibre 38, teriam rendido o motorista e o levado para um matagal por um dos elementos, enquanto os outros levavam o caminhão até o sítio, na Zona Rural de Manarí, onde a polícia os encontrou. O caminhão teria sido abandonado em seguida nas proximidades da cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Entre os presos, estavam o caseiro do sítio onde a carga foi encontrada e um homem suspeito de comprar a mercadoria roubada para levá-la a Bahia. Após o flagrante, os oito autuados foram encaminhados para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário