Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Time do Belo Jardim comemora e reafirma a classificação para a primeira Divisão


O Belo Jardim terminou como primeiro colocado

A diretoria do Belo Jardim Futebol Clube comemora a classificação do time belojardinense para a primeira Divisão do Campeonato Pernambuco. "O resultado dos jogos da nossa chave neste final de semana comprovaram que o Belo Jardim conquistou a liderança isolada na sua chave e ascendeu à primeira divisão com bola no pé, ganhando em campo e respeitando as "regras do jogo"", reafirma a diretoria do time agrestino. O Belo Jardim terminou como primeiro colocado com 12 pontos, contra o segundo colocado, o Timbaúba, com 09 pontos e o terceiro colocado, o Chã Grande, com 8.

O resultado final reafirma a legitimidade da liderança do time. A diretoria do Belo Jardim continua sem acreditar em mudança na decisão da Justiça Desportiva, que puniu o time na primeira fase do campeonato. Na sentença, a Justiça determinou que a punição com a perda de pontos fosse referente "exclusivamente" à primeira fase. Não satisfeito com a decisão da primeira instância da Justiça Desportiva, o Chã Grande recorreu à segunda instância.

O Belo Jardim confia no princípio do Direito, segundo o qual, qualquer que seja a decisão da Justiça Desportiva, a mesma não pode agravar a pena já concedida pela primeira instância, salvo se o recurso fosse feito pela Procuradoria junto ao TJD. "O resultado em campo é incontestável", afirma.
Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário